sexta-feira, junho 17

Madeira prepara a super candidata a vereadora


Estando chateado com o Vereador e atual presidente da Câmara de Vereadors de Imperatriz, Hamilton, Madeira articula a mega canditura da atual Secretária de Desenvolvimento Social de seu Governo. Trata-se
da educadora e empresária Miriam Reis.

Ontem foi lançado dois programas sociais na região em que a mesma reside e tem empreendimentos empresariais, a fim de fazer a conexão dos serviços da prefeitura com a pessoa da futura candidata, e claro, vislumbrar não tão somente atender as necessidades daquela região carente de politicas públicas, mas de trabalhar estas fragilidades de olho no retorno eleitoral. Alguns parlamentares até tentaram participar do ato, mas os holofotes foram mesmo pra boicotar qualquer um que atravessasse no caminho do projeto de poder da mulher.

Meninos (que integram o grupo de apoio ao governo Madeira na câmara), principalmente quem reside naquela área, abrem o olho. Na Madeira de vocês está sendo plantada, cupins!

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens MIRIAM REIS pela iniciativa de se candidatar a vereadora ou vice de Madeira
vai ter meu voto e das criancinhas do PETI

LINDAURA CARDOSO LUCENA
COORDENADORA DO PETI

Anônimo disse...

essa mulher com o estilo xerifão dela não vai lugar nenhum! é uma péssima administradora! arrogante e grosseira! se acha a rainha da cocada preta! humilha funcionários e nega direitos! pior escolha possível.

a essa tal de Lindaura eu quero que ela me explique como é que criança vota?

Anônimo disse...

Sera a melhor candidata do prefeito madeira
tem meu voto e da minha familia

RICARDO VIANA MATOS

Anônimo disse...

tem meu voto e de todas as criancinhas do PETI

LINDAURA CARDOSO LUCENA