quinta-feira, junho 9

O ex-governador Zé Reinaldo Tavares avalia convite para sair candidato a Prefeito por Imperatriz em 2012


Um dos governadores que mais atuou na gestão política da cidade, dente muitas obras, a união das oposições da cidade, rumo a construção da candidatura Jackson Lago, José Reinaldo Tavares, está avaliando o convite a ele formulado por empresários, entidades e amigos de Imperatriz, para que saísse candidato a Prefeitura da cidade nas próximas eleições. Zé Reinaldo que carrega sobre os ombros, o peso da vitória político-eleitoral do ex-governador Jackson Lago, que teve total e irrestrito apoio de Zé Reinaldo, logo que o mesmo rompeu administrativo-politicamente com o grupo Sarney, culminando com a vitória de Jackson nas urnas.

Na região tocantina Zé Reinaldo, particularmente em Imperatriz, teve uma presença marcante com algumas obras até então imaginadas como: Reforma e ampliação da Escola Governador Archer, Ponte Dom Affonso Feliph Gregory|sobre o rio Tocantins, Pavimentação da lagoa da COVAPE e Centro de Convenções de Imperatriz. Estabelecendo com isso, novas amizades e uma admiração da cidade.

O processo eleitoral em Imperatriz hoje centrado apenas nos dois principais nomes, Madeira e Ildon Marques, salvo a aparição do pecuaristas Franciscano que poderá ser o nome do PMDB capaz de construir a unidade interna de seus membros e apresentar uma proposta, também nova, para a cidade, fora isto, nenhum outro nome de expressão e acúmulo se assemelha com condições reais de disputar as próximas eleições que, caso de confirme a vinda de Zé Reinaldo e a do pecuarista, Franciscano. A cidade clama por alternativas, mas que sejam regada de condições e viabilidades eleitorais, que sair do clive Ildon e Madeira, uma vez que o PT também não se posiciona com alguma possibilidade de disputa real, pós-governo Jomar.

Segundo informou nossa fonte, aqui preservada, nos próximos dias, será apresentado um manifesto de apoio e convite ao ex-governador Zé Reinaldo, afim de que o mesmo possa vir para a cidade do frei, disputar as eleições para Prefeito nas eleições de 2012. De fato, seria um diferencial no cenário eleitoral, e mexeria no tabuleiro atual e nas aspirações que hoje são apresentadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que colocassem nessa lista de candidatos a prefeito de Imperatriz Marco Aurelio do Teorema. Visto que, sua pré-candidatura a prefeito foi lançada esta semana, e acredito: Com total apoio da população Imperatrizense. ABRAÇOS!!

JOAO LUIS RODRIGUES
BAIRRO: VILA CAFETEIRA