sexta-feira, julho 8

Deputado Chiquinho Escórcio defende investigação profunda no caso Davizinho

Parlamentar maranhense cobrou da imprensa parcimônia na apuração das denúncias envolvendo o colega para evitar pré-julgamentos


O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) defendeu na última quarta-feira (07), em pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, ampla investigação das denúncias envolvendo o colega Davi Alves Silva Jr. (PR-MA), publicadas por jornais de todo o País no fim de semana passado. As informações dão conta de um suposto esquema envolvendo a compra de apoio do deputado Davi em torno da mudança de partido, do PDT para o PR.

Segundo Chiquinho, é preciso apurar com mais rigor as informações para não haver pré-julgamento do colega parlamentar. “Peço a toda a imprensa que apure com mais rigor a informação, até porque pelo que sei o Davizinho não passa de uma vítima. Essas obras que foram anunciadas nunca chegaram ao Maranhão, principalmente a Imperatriz. A população está implorando por elas, que seriam a duplicação de uma área sensível àquela região. Em nome da verdade e da prudência, peço calma e peço que procurem investigar para não crucificar nosso colega”, argumentou.

Nenhum comentário: