quarta-feira, julho 6

Moderação do blogue ficará limitada a publicação da versão online do jornal EXPRESSO BRASIL

A enquete que ora encontra-se ativa neste blogue, encerrará a atualização diária que temos feito sobre os acontecimentos corriqueiros da política e sociedade. Em virtude da gestão que preciso desenvolver junto ao jornal do ponto de vista administrativo e editorial, não terei mais o tempo necessário para dispor deste expediente
Quero aqui agradecer a todos e todas que acompanharam, concordando ou discordando da minha visão critica do mundo, da política, dos políticos e da sociedade. Muito obrigado a todos e todas.

O projeto EXPRESSO BRASIL, não fugirá da linha adotada aqui na blogosfera, e por falar nisso, dedicaremos uma página para noticiar as principais notícias do mundo virtual e os blogueiros mais atentos aos acontecimentos contemporâneos. Semanalmente estaremos nas bancas, a partir de Imperatriz, com circulação nas principais cidades do estado, além dos estados do Tocantins e Pará, daí tirem uma conclusão de como requer de nós uma mobilidade sem igual para trabalhar na cosntrução deste projeto.

O valor monetário comercializado do jornal está sendo de 0,25 centavos exemplar. Em imperatriz, Açailandia e São Luis, estará nas principais bancas de revistas. Equipes de vendas estarão também nos principais pontos de concentração de pessoas como semáforos, feiras e praças públicas.

Na próxima semana, estrearemos na versão online por meio do sitio www.expressobrasil.net com atualização diária das principais notícias dos estados onde circularemos citados acima e também notícias gerais do País e do mundo.

Continue a participar da ENQUETE que está em voga. Antecipadamente, o nosso agradecimento e respeito.

Nenhum comentário: