sábado, julho 9

Unimed poderá ser obrigada a pagar dívida por sonegar impostos junto a Fazenda Municipal mesmo depois do perdão institucional

Mesmo depois da Prefeitura ter forçado a sua base parlamentar na Câmara de votar o projeto para dá anistia a dívida da UNIMED Imperatriz q acumulou durante sucessivos governos nos últimos 10 anos. Pelo que apuramos esta semana, haverá mudanças e poderá ter reviravolta no caso. Não poderemos parecisar detalhes mais precisos, mas, o certo é que Madeira e Mamed, ex-Secretário de Saúde do Município que acumulava a função de também presidente da Cooperativa Médica, legislaram em causa própria.

Algumas empresas que pertecem a pessoas ligadas ao prefeito Madeira ou a seus interesses particulares, estariam recebendo as benécies da Fazenda Municipal. Mamed após conseguir o feito, foi demitido, um ridiculo jogo de cena dele e de Madeira. Igual menino tanquilo, faz sai como se nada tivesse cometido, ou seja, o objetivo de Mamed e Madeira sempre foi perdoar a dívida da Unimed. A exoneração foi apenas cena da escolinha de golias.

Nenhum comentário: