quarta-feira, julho 6

Vice-Governador Washington Luiz Oliveira visita Expoimp e é recepcionado por amigos e correligionários no aeroporto

Fotos: Isnande Barros

O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT), foi recepcionado hoje ho inicio da noite no aeroporto Renato Cortez Moreira, por amigos, correligionários de partido e mambros do governo do estado em Imperatriz. A visita de washington Luiz se dá em virtude da visita oficial a Expoimp (Feira Agropecuária de Imperatriz) promovida pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Do aeroporto o vice-governador que veio em missão oficial representando a governadora Roseana, deslocou-se até o Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde encontrou-se com lideranças do PT, ex-militantes do partido e mandatários da legenda na região tocantina. Dentre os PETISTA presentes: Antonio Erismar, vice-prefeito de Açailândia, Zé Paulo, vereador de Governador Edison Lobão, Chagão, vereador de Impertriz, o exe-deputado estadual Valdinar Barros dentre outros. Outras figuras também se fizeram presentes: Mesquita, funcionário da CAEMA, Dimas Salustiano, sócio marjoritário da Unisula e o principal braço de Washington na região tocantina, os blogueiros Isnande Barros e Samuka, enfim, vários amigos e admiradores de Washington Luis.

Em todas as falas proferidas quando franqueada aos presentes, todos sem igual afirmaram da importância que ele, Washington representa para a unidade e reconstreução do partido em Imperatriz, na região tocantina e no Maranhão, quão felizes sintam-se todos pela presença do PT na vice-governadoria do Maranhão.

Em sua fala, Washington agradeceu pela acolhida carinhosa dos seus companheiros PETISTAS e reafirmou seu compromisso de contribuir no exercicio do mandato para o crescimento do partido em todas as regiões do estado, com lançamento de candidaturas próprias do partido com chance real de vitória. Seu compromisso de fortalecer as lideranças do partido nos seus minicípios e que estes uma vez ganhando as eleições possam implementar a forma petista de governar, diferente das administrações tradicionais, voltadas para desenvolver as cidades com inclusão e dignidade da pessoa humana, voltada para os mais pobres e que precisem do poder público, consolidando ainda mais o crescimento do PT. Assegurou.

Terminado a fala, o vive-governador dirigiu-se até a residência do ex-prefeito Jomar e Terezinha Fernandes, onde encontraria a outra banda do partido que se opõe a Valdinar e aos demais que estavam presentes no sindicato dos trabalhadores. Coisas do PT de Imperatriz.

Nenhum comentário: