sexta-feira, agosto 19

Ameaça de morte

A cobra está fumando a doidada. O fato de o controlador (primo do prefeito Madeira), Cândido Madeira, que ameaçou de morte o ex-vereador Rui Porão e também o verador Chagão, está dando mais repercussão do que possa-se imaginar.

O controlador (primo do prefeito), se referiu ao prefeito Madeira de Banana, frouxo. Este homem de estatura pequena, tem feito coisas nessa atual administração, que já supera todos os feitos dos meninos trago pelo ex-prefeito Jomar, enquanto foi prefeito da cidade.

Maiores detalhes, na edição de o expresso brasil noticia da próxima semana. A Secretária de Saúde, esposa do prefeito Madeira, tem sido denunciada de caloteira e de previlegiar fornecedores da cozinha do prefieto. Àquele que se portar como adversário, como é o cado de Rui Porão, é tratado com indifernça e desprezo. Já afirmam nos corredores da prefeitura, que casos como este, não serão pagos em nenhuma hipóteses. O calote será perdurado até o final dessa gestão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magno,parece que voçe não quer falar sobre a rodoviaria velha.Os outros blogueiros ,nós j´sabemos, estão comprometidos com os antigos concessionarios e com o prefeito.Poremvoçe disse que ontem 18/8 ,divulgaria tudo sobre o caso.A cidade inteira está esperando.Espirito do Cri Cri,mas com dignidade