quinta-feira, agosto 25

Em debate "o futuro de imperatriz"

O presidente da Coomigasp Gessé Simão de Melo, reuniu mais uma vez no fim da tarde de hoje em um dos hotéis da cidade, lideranças polícicas e comunitárias, amigos e correligionários políticos. Na pauta, formular ideias e um projeto político pro futuro, a pensar, nomes para a disputa do parlamento mirim em 2012, dentre outros objetivos que comporão as linhas gerais do projeto em construção.

Fuguras conhecidas da política estiveram presentes. Outros entrarão concomitantemente a partir das próximas agendas. O projeto pensa em cosntruir uma nova alternativa para formulação de lideranças e ocupação real de espaço na polítca local, saindo do crive dos tres principais grupos políticos que resevam a vida pública e política imperatrizense nos últimos 15 anos.

Nas próximas semanas, maiores detalhes serão dados sobre a articulação acima descredita. O certo é que, várias lideranças estão despertando e integrando o grupo que ora se formula em torno da figura e comando de Gessé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico imaginando o cara de pau do Gessé Simão discutindo o futuro de Imperatriz, lembram da passagem dele pela Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, sem falar de Serra Pelada, que não passa de uma CRUZETA. Raimundo Silva Filho.(Garimpeiro)