sábado, outubro 1

A mentira da Avenida Getulio Vargas


Ainda no governo Ildon Marque o então deputado federal Sebastião Madeira, presidente do ITV, afirmava pra os quatro cantos de que o dinheiro oriundo de suas emendas parlamentares estava em conta da prefeitura a disposição do gestor fazer aplicar os recursps para o recapeamento e padronização de calçadas da Avenvida Getúlio Vargas.

Para complicar a história, o deputado federal vence as eleições e agora se transforma em prefeito. Uma vez que o recurso já estava em conta e o ex-prefeito não fez a obra, o proponente agora prefeito teria todos os motivos e facilidades para fazer o serviço. Nada disso. Tudo mentira.

Para minha surpresa, o governo do estado anuncia hoje a noite em seu programa institucional de TV, onde faz alusão aos 25km de asfaslto que está mudando a cara de Imperatriz, anuncia que fará a Getúlio Vargas de ponta a ponta. Ou seja, o Madeira, mentiroso, só usou como peça de marketing eleitoral. O governo do estado que enviará os recursos pra fazer os serviços de asfalto e calçadão da Getúlio.

Nenhum comentário: