quarta-feira, outubro 12

Queridinho do Ministro

Depois da confirmação do deputado federal Hélio Santos do empreendimento milionário do ex-liso e menino esperto do movimento estudantil, hoje deputado federal, Weverton Rocha, que o mesmo era propritário da empresa de ônibus que explorava os serviços de transporte público interurbano de Açailândia, sendo expulsa da cidade pelo prefeito Ildemar. Onde mesmo a empresa de Weverton presta serviços hoje?

Daí a pós a morte do ex-governador Jackson Lago, ele que sabe muito bem fazer esta função, se assesgurou no cinto do Lupi, o que lhe garantiu um bom salário, até na semana passada concluiu a negociata coordenada por Lupi, onde vendeu o PDT de São Luis e Imperatriz, numa tacada só, para assumiu o mandato e deixar muitos companheiros aqui em baixo, sem saber o que falar diante das bonitas palavras de independência partidária e um projeto de poder do PDT de Imperatriz, precisamente.

Portanto, o Lupi, Ministro e presidente eterno do PDT nacional, emplacou o mais recente milionário maranhense na Câmara dos Deputados.

De certa forma, acho que o mandato de Weverton, tende a ser menos pior que o do Brandao, do PSDB de Madeira e eleito com a benécies da influencia de José Reinaldo, ainda no primeiro mandato, se reelegendo depois, após ainda usufluir da máquina gigantesca desta galera, que quando quer, os seus sobem a rampa.

Ganhou mais ainda, o Lupi, que terá Weverton coladinho em você em Brasilia, usando agora, a cota da Câmara e não mais do Ministério do Trabalho, para custear suas inúmeras despesas aéreas.

Nenhum comentário: