terça-feira, outubro 4

Rosangela Curado torna-se alvo do ódio tucano

Foi só a ondontóloga após ser considerada a maior e mais compentente gestora de saúde da história de Imperatriz e dispontar na prefenrencia do eleitorado imperatrizense, que a administração tucana de Imperatriz encontrou defeitos administrativos e na condudata profissional da pré-candidata do DEMOCRATAS.

A cidade e os bastidores da política local, ficaram estarrecidos com a postura rasteira da administração do Madeira em abrir processo administrativo para apurar possíveis indicios de irregularidades praticados por Rosângela Curado.

Quero ver o vai ser daqui a dois anos, depois que essa tucanalha passar, o que vai vai ficar de rabicho nessa administração.

Se for para intimidar Rosangela, pelo que apurei junto a ela hoje, foi de que seu projeto político de nada teme e não cederá a esse baixo nivel que os tucanos estão pronpondo a luz das eleições de 2012.

Espero inclusive, que os tucanos não sejam imitados quanto as estes padrões mesquinhos e covardes, mas vai que alguem pretenda mexer em catatumbas de engenheiros, médicos e outros, vixi maria.

Nenhum comentário: