sexta-feira, novembro 11

Almoço sela acordo entre Franciscano e Adão


A prefeitura de São Francisco do Brejão, está prestes a sair do atraso administrativo a que foi submetida. Pelo menos é o que corre na boca miuda naquela cidade. O grupo do ex-prefeito Franciscano (PMDB) e do PT Adão Carneiro, selaram acordo no último fim de semana, e deverão marchar com a pré-candidatura de Adão Carneiro (PT) nas eleições de 2012.

"Não tenho dúvidas, que uma vez definido em convenção a candidatura do Adão Carneiro, nós ganharemos as eleições municipais de 2012", afirmou o ex-prefeito Franciscano. O almoço que ocorreu na fazenda de Franciscano contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas do PMDB, fazendeiros da região, amigos e familiares de Franciscano, além da presença de Adão Carneiro e sua esposa.

O encontro que se deu de forma descontraída, rolou por toda a tarde e culminou com o fechamento do acordo político entre as duas principais forças políticas de Brejão, que fazem oposição ao atual prefeito Alex Santos.

"É de conhecimento público, a minha admiração pelo ex-prefeito e amigo, Franciscano, infelizmente não foi possível os dois grupos e o município paga um alto preço hoje por falta dessa unidade, mas todos nós aprendemos e vamos juntos marchar rumo a vitória e recuperar o tempo perdido" palavras do pré-candidato a prefeito do PT, Adão Carneiro.

Um apoio importante da pré-candidatura de Adão Carneiro é a figura marcante do ex-vereador de Imperatriz e ex-deputado estadual, Valdinar Barros, que foi o campeão de votos nas últimas eleições para deputado estadual em Brejão, obtendo mais de 40% dos votos válidos na cidade, sendo o mais votado proporcionalmente.

3 comentários:

lider de turma disse...

Se o franciscano está pensando que este acordo com o Pt,nos isenta de invadir as fazendas de sua propriedade,ele está muito enganado.Por mais dinheiro que role entre ele e a cupula petista no ano que vem estaremos á para fazer a reforma agraria que tem ser feita.Tem que ser na marra,e assim será.Lider de turma.

Anônimo disse...

como dizia o Valdinar: a reforma agraria na lei ou na marra,ou na flor ou no sangue.

Anônimo disse...

Decepção