terça-feira, novembro 29

Atenção BREJÃO!

O prefeito Alex Santos está sendo acusade de aplicar calote em uma empresa prestadora de serviços de Imperatriz de mais aproximadamente, 70 mil reais.

Maiores detalhes na edição do EXPRESSO BRASIL da semana.
Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa desgraça aí da calote até no cão, puxou a mãe dele.

Anônimo disse...

se esta empresa foi caloteada mesmo bem feito pra que foi confiar neste prefeito que rouba ate defunto. e o pessoal do brejao que estao sendo roubado e todo dia, ate os funcionarios que fezerao greve ele e as secretarias de educaçao e saude descontarao os dias, mais ele e elas vao comer a grana no caminho das pedrinhas.

Anônimo disse...

Esse prefeito está sendo o maior entrave dessa cidade. A cidade parou totalmente, não há nenhum planejamento desse gestor que venha beneficiar o município. E o pior de tudo é que ele continua na prefeitura da cidade, sem fazer nada, e o dinheiro que entra no município ninguém vê nenhuma cédula, ele nunca fez uma obra siquer na cidade. E há quem diga que ele está trabalhando, a onde ninguém sabe.
As escolas estão sem merenda, as aulas terminam mais cedo pois os alunos precisam ir para casa, pois não aguentam a fome. Os funcionários da saúde estão a meses sem receber pagamento, a cidade está um caos, isso é vergonhoso, eu gostaria de saber por onde anda a justiça desse país que não prende esse prefeito desonesto.
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude. A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.
Rui Barbosa.