sexta-feira, novembro 11

Atenção Justiça Eleitoral

Com a aproximidade das eleições municipais de 2012, é importante que o justiça eleitoral e MP|Eleitoral esteja atentos para possíveis abusos no do dinheiro público (daqueles que estão a frente, principalmente do poder executivo), afim de evitar uso da máquima pública a fim partidário e uso do poder econômico, para lograr Êxito eleitoral.

Tenho exemplo de um pré-candidato a prefeito na eleição passada, que neste período, bancava almoços, alugava ônibus para aliados e partidos com possibilidade de alianças, enfim, todas as benécies de favorecimento que culmine com o fechamento de aliaças e acordos partidários, fruto destas e outras bondades.

Tenho em mãos, um contrato de um ônibus luxo, pago por um ex-pré-candidato que se elegera posteriormente, enviando o pagamento do frente ida e volta a São Luis, por um valor aproximadamente 5.000,00 mil reais, transferido de sua conta pessoal a uma outra conta pessoa física. Isso apenas para exemplificar estes mesmos métodos daqui até as eleições do próximo ano, impedindo que o processo eleitoral transcorra naturalmente e seja decido eleito o próximo prefeito de fato eleito pela vontade soberanda e popular dos imperatrizenses.

Nenhum comentário: