domingo, novembro 20

Comemoração ao avesso sob o olhar da Educadora BIDA


Carinhosamente como é chamada em São Francisco do Brejão, exercendo a função de educadora, fez durante a passagem de aniversário da cidade este desabafo que segue na íntegra abaixo:
"Que tal uma comemoração às Avessas?
Vamos deixar de já o nosso agradecimento ao governo municipal pela cidade que ele está contribuindo pra destruir
Comecemos pela educação que é a mola que alavanca uma sociedade, vamos refletir sobre ALGUMAS mazelas que tem ocorrido nesse setor, onde muita gente sabe, mas poucos têm coragem de falar.
Já que não temos coisas boas pra festejar".


Falou e disse.

Olhando o seu blog na tarde de hoje, é bom ver o quanto de verdades e paixão move essa educadora diz e escreve da sua gente, profissão, da vida e sobretudo da sua indignação frente ao abando no público daqueles que deveriam fazer o contrário.
Professora! A sua resistência é o gás que nos move e encoraja-nos para continuar, com independência, falar as verdadeias verdades ao povo.

Aos leitores e amigos (as) do Brejão, o meu abraço e sinseros agradecimentos pela audiência com este blog e a aceitação ao jornal EXPRESSO BRASIL.

Estive ai mui discretamente esta semana, mas nas próximas semanas estarei mais periodicamente na cidade, onde estamos estruturando uma sucursal do jornal, afim de estabelecer uma relação mais direta com o seu povo, a sua realizadde e com os agentes políticos locais que desejam o bem da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola magno, estou quase acreditando no seu blog espero que vc nao seja comprado pelo alex e outros prefeitos. quando vier ao brejao procure uma carta anonima que esta sendo distribuida no brejao, la so fala a verdade, os sitados na carta dizem foi fulana, foi cicrano, mais a verdade seja quem for que escreveu sabe e de tudo e la so tem a verdade.