sábado, novembro 12

Homem BOMBA, não. "Talvez uma garantia"

Este foi o termo que me impuseram hoje, só me restou a ri. Referia-se a algumas postagens feitas por mim no dia de ontem, para tanto, nenhum equivico da minha parte, porém, tem pessoas que precisam conceber que os rastros ficam pelo caminho, principalmente com o estender do comportamento covarde.

Não tenho esta pretenção, porém, jamais admitirei umas merds trasnvertidos de pseudos éticos da política imperatrizense em destratar, desfazer-se e apropriar-se de espaços públicos, se imbuindo da condição de maioral e achar que as coisas só acontecem com a sua benção, e àqueles que não orbitam a sua área ou tenda, sejam calados por força de sua careca. Olha aqui para vocês!

A sensatez jamias deixará de ser o meu norte.

Um olhar sereno sempre pairá sobre o meu intimo e, meu entendimento de correção frente a todas as adversidades da vida, do mundo e das relações que estabeleço, jamais, a covardia e o silêncio serão moradas em minha casa e em minha consciência.

A cada momento, mais preparado pra vida e pro bom combate, estou eu, de prontidão para enfrentar os algoz insensatos, que lamentavelmente esperam me intimidar.

Nenhum comentário: