domingo, novembro 6

Por onde anda Bruno Perez


Vai aqui o meu abraço de saudade ao amigo e contemporânio de sonhos e projetos, na PJ, Movimento Estudantil e da vida.

Busco notícias suas meu amigo. Espero podermos discutirmos alguns projetos e sonhos que sempre acaletamos em nosso eterno peito juvenil.

Um abraço.

Um comentário:

Bruno Tocantins disse...

Camarada,
Tb tenho saudades das nossas lutas...
Depois de lutar contra as contradições do governo Jomar senti uma forte necessidade teórica e me refugiei no Tocantins onde me graduei em Pedagogia e Pós nas áreas de Educação, Comunicação e Tecnologias.
Em 2010 decidi voltar pra terrinha e fiz concurso público em Itinga do Maranhão e estou atuando como Supervisor Educacional do Campo e Educador da Rede Estadual no Distrito de Cajuapara onde espero meu amigo para uma visita ocasião que escutarei suas composições!
Abração meu companheiro!