quarta-feira, dezembro 7

Alex Santos já procurou empresário e diz que resolverá pendências

O prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos (PV), fez uma ligação para o empresário que espera receber da prefeitura daquela cidade, aproximadamente 70 mil reais de materias diversos que vendera a municipalidade.

O jornal EXPRESSO BRASIL da semana trouxe em uma das suas principauis matérias "Prefeito Alex Santos dá calote em empresário de Imperatriz de aproximadamente 70 mil reias". A assessoria de comunicação do prefeito, logo que saiu a matéria já buscou informar o patrão, noticiando-o do fato, isso o motivou a buscar fazer contatos com o empresário, que de início, preferiu não ser identificado na matéria. A conta deve está sendo paga, se é que não fora ainda.~

Antes o prefeito afirmava ao empresário, que a conta teria sido efetuada por sua mãe, (Sônia), se esquviando das responsabilidades de honrar o compromisso contraido por sua administração.

De qualquer forma, esperamos ter contribuido para trazer a público e o jovem prefeito, mesmo que tardiu, assumisse sua responsabilidade junto aos compromissos assumidos.

Nenhum comentário: