domingo, dezembro 11

Bandidos matam Tesoureiro e levam 160 mil da prefeitura de Magalhães de Almeida

Do blog do Ivan Silva




Por volta dás 14h30m de ontem (09),na rodovia Estadual que liga São Bernardo á Magalhães de Almeida no Maranhão,aconteceu um assalto contra o Tesoureiro e o Secretario de Finanças da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida,que levavam em um veiculo Honda Civic,mais de R$ 160.000.00 em especie,para pagamento de servidores contratados daquele Município.


O veiculo era dirigido pelo tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas de 52anos,que andava na companhia do Secretario de Finanças do Município,Raimundo Nonato Carvalho,55anos.


Os bandidos andavam em uma Hilux, e na estrada depois de efetuarem dois disparos de armas de fogo,trancaram o Honda Civic,que acabou saindo da pista indo parar de encontro a uma cerca de arame farpado.


Os bandidos fortemente armados,atiraram contra o Tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas,acertando-lhe um balaço que transfixou o ouvido da vitima,que morreu a caminho de Parnaíba-pi.


O Secretario de Finanças Raimundo Nonato Carvalho,que é irmão do Prefeito Neto Carvalho foi atingido de raspão no braço esquerdo e foi medicado,no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-pi.


Toda policia do Baixo Parnaíba no Maranhão,foi acionada no sentido de capturar os assaltantes,que abandonaram a Hilux e fugiram em um Fiat Uno levando o dinheiro.

Nenhum comentário: