sexta-feira, dezembro 9

Ildon Marques

O ex-prefeito e maior lider político da cidade, em termos de votos, sendo o único candidato que possa enfrentar a candidatura tucana, precisar quanto antes partir para um enfrentamento mais conciso.

Seu grupo político tem penetração político-social suficiente para melhorar ainda mais a situação conjuntural na qual vive a pré-candidatura Ildon.

Isso ocorrendo, imagino que a candidatura Madeira, é consumida pelo Cupim, sequer lança-se candidatura, medroso como é, fugirá do debate. Ele é bom é de uma candidatura de muito dinheiro ou W.O.

Manda os soldados irem pra batalha Ildão e ganha mais essa de seu sucessor.

7 comentários:

Anônimo disse...

magno, nao sei o que voce tem na cabeça quando se retrata a ildon marque, pois qualquer menino que joga peteca sabe que ele nao tem mais vez no ramo da politica,se tornou "refugo", isso ele percebeu quando perdeu pro madeira em 2008, sem falar que o mesmo anda sumido, sem falr que sua pessima administração que fez ultimamente. falando em seus "soldados", estes foram um dos motivos de seu fracasso, ou ele muda de soldados ou nunca mais vai ganhar uma batalha.
fernando matos.

Anônimo disse...

FERNANDO MATOS, EU NÃO TAMBEM O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA , DEFENDENDO O MADEIRA, O GOVERNADORA É QUE ESTÁ FAZENDO AS OBRAS AQUI, O MADEIRA, PARA NÃO MORRER POLITICAMENTE SE UMILHOU PARA A GOVERNADORA POR UMA COLEIRA NO PESCOÇO DELE.AGORA NÃO PASSA DE BONECO PARA O GRUPO SARNEY.
-NUNCA VI TANTOS SECRETÁRIOS ENVOLVIDOS EM ESCANDALOS,QUE SÃO INVESTIGADOS PELA POLICIA FEDERAL.
-O PAC, FEITO PELA GESTÃO MADEIRA , ESTÁ UMA PORCARIA.
-ACHO QUE VOCÊ DEVERIA ESTUDAR MAIS OS FATOS POLITICOS, SABE PORQUE, ORA O SENADOR JOÃO ALBERTO O CARA QUE RECEBEU ORDEM DO SARNEY PARA COMANDAR AS CAPANHAS DO PMDB, DESEMBARCA EM IMPERATRIZ E VAI PARA A CASA DE QUEM? ORA PRA DO ILDÃO, O MADEIRA, É SABIDO QUE A GOVERNADORA É QUEM ESTÁ FAZENDO AS OBRAS AQUI EM IMPERATRIZ,O PAC QUE ERA DA RESPONSABILIDADE DO PREFEITO ESTÁ UMA PORCARIA,SECRETÁRIOS PRESOS,EXISTIU MUDANÇA? QUE MUDANÇA?
AGORA O ILDÃO PERTENCE O GRUPO SARNEY , O MADEIRA É APENAS UM POBRE COITADO PEDINDO PARA SOBREVIVER POLITICAMENTE, PARA NÃO TERMINAR COMO O JOMAR.
FERNANDO, SAIBA ANALIZAR ISSO AI VOCÊ SABERÁ QUE POR DETRAS DE TODA CORRIDA ELEITORAL , EXISTE O MARKETING, FERRAMENTA QUE DESTROI UM INDIVIDUO E REALMENTE O MAGNO ESTÁ CERTO, O MADEIRA VAI DIZER O QUE, AO SER PERGUNTADO , SOBRE A "MUDANÇA".
FERNANDO ESTUDA MAIS SOBRE A QUESTÃO DE QUE PARA CADA AÇÃO HÁ UMA REAÇÃO, O MADEIRA SE MOSTROU UM TRAIRA, ABANDONOU O JAKSON LAGO.
APRENDA A ANALIZAR, QUE NO MUNDO POLITICO,POR DEBAIXO DOS PANOS PODE-SE FAZER MUITAS COISAS SUJAS.
"NÃO SE ESPANTE , QUANDO VER O ILDÃO, PREFEITO NOVAMENTE OU VICE GOVERNADOR"

Holden Arruda disse...

Magno, o Ildon não tem grupo. para filiar-se no pmdb teve que ir para sao luiz. Se ele quiser ver seu povo na rua vai ter que contratar e pagar por isso, pois não tem grupo, somente uns poucos simpatizantes e cafetões. E por ultimo, ele não vai para a rua porque ele nao gosta de gente. Ele tem nojo, sabia? rs

Anônimo disse...

É holden mas o povo gosta dele e ta odiando teu patrão perseguidor de servidor efetivo e chefe de um governo de mer... MADEIRA A PIOR DESGRAÇA DA HISTÓRIA DE IMPERATRIZ.

Anônimo disse...

holden ARRUDA, me desculpe mais quem pertence ao grupo sarney, não precisa de " grupo"aqui em imperatriz, é lamentavel mais essa é a verdade.Aliais se madeira ou o ildon for o proximo prefeito, o que vai mudar? Nada é claro, afinal o madeira se submeteu a ser um capacho para os sarneys. Em Holden Arruda, me explica, seria capaz de explicar isso?
-ildon ou madeira , imperatriz continuara recebendo as migalhas do groverno estadual.

Anônimo disse...

O MADEIRA, AGORA É UM INSTRUMENTO DO GRUPO SARNEY, O ILDÃO JÁ PERTENCIA AO GRUPO OU SEJA, NÃO VAI MUDAR NADA.
DEIXA DE BABAR O MADEIRA HOLDEN ARRUDA.

Anônimo disse...

seu "anonimo" agora eu pergunto a voce, o que voce tem na cabeça? onde foi em algum momento que eu fernando matos, estou defendendo o madeira? agora eu te garanto ildon nao tem chance como canditato, isso é questao de logica, eu nao te aconselho a estudar pra saber disso nao pois seria érder tempo por uma coisa que esta na "cara".
fernando matos.