domingo, dezembro 18

O Maranhão ganhará mais um veículo de comunicação "versão impressa"

O Instituto Intercontinental, com sede em Imperatriz (MA, assinará a rsponsabilidade técnica-editorial de mais um veículo de comunicação, desta feita, em versão impressa.

O projeto gráfico está aposto, e os detalhes de funcionamento estrutural fechado. Trata-se de ".........", [nome ainda sob validação pela equipe]. Pelo projeto inicial, será adotado o formato de Tablóide, similar ao britânico "The Sun". A tiragem será de 50 mil exemplares. De ciculação semanal e distribuição grantuita. Detalhe: Capa-contra capa incolor.

De fato, as populações que tem maior dificuldade em ter acesso aos meios de comunicação de massa, e principalmente na versão impressa, por impedimentos de comprar nas bancas oficiais, a fim de acompanhar o dia-dia da vida: política, cultura, entretenimento enfim, da vida cotidiana, faz-se necessário democratizar o acesso a este parcela da sociedade a comunicação social produzida, gratuitamente.

Para tanto, a fim de utilizar também esta ferramenta importante a vida social contemporânea, será veiculado também, na versão digital, por meio do blog do jornal.

A prmeira edição já poderá sair no natal ou no máximo na primeira semana de Janeiro de 2012.

A Direção Geral.

Nenhum comentário: