sábado, dezembro 10

Pecuaristas lançaram oficialmente chapa União Rural sob o comando de Ribinha Cunha







Iniciou ainda pela manhã, ganhou a tarde e terminou no início da noite o churrasco que deu a largada da chapa União Rural, embabeçada pelo pecuarista Ribinha Cunha, que concorre a eleição do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Nomes importantes compôem a chapa União Rural, bem como, apoiam a chapa dentre os quais: Ildon Marques, ex-prefeito de Imperatriz que está fazendo campanha junto aos associados da entidade, Ildon Marques, como também Franciscano, ex-prefeito do Brejão e ex-presidente do Sinrural que além de fazer campanha é o primeiro tesoureiro da chapa.

A chapa apresenta dentre os seus quadros 3 ex-presidentes do Sinrural. Nomes como Gessé Leite, também integram a chapa.

Diverss correntes políticas e ideológicas chacelaram apoiam a candidatura de Ribinha Cunha. Os deputados Leo Cunha e Carlinhos Amorim.

Carlinhos garantiu o voto de seu pai, o ex-prefeito Dr. Carlos Lemos Amorim na chama União Rural, sendo ele, um dos fundadores da entidade.

A outra chapa concorrente é liderada por Francisco Sabino, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Imperatriz.

O encontro (Churrasco), ocorreu na fazenda do também pecuarita Jurandir, próximo a estação de eneregia da Eletronorte, Bairro Lagoa Verde.

"Em seu discurso, Ribamar Cunha enfatizou a importância de trazer para a entidade, os pequenos e médios produtores rurais e anunciou que sua gestão investirá em cursos e qualificação e na defesa do agronegócio sustentável. Blog do Frederico Luiz"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito ver o ambiente natalino e do perdão ,conforme a toto do Ildon e João Pantera.O que o João xingava e mostrava as fraudes do prefeito, e agora são amigos.Isto é o amor que o cristianismo prega.
Quanto a eleição,se for conferir todos os associados da entidade,talvez não reste 105 de nomes,pois tem muitos falecidos,outros que não são o legitimo proprietari ou produtor,outros que são sometente parentes,e ainda muitos que nem fazenda tem ,nem no municipio de Imperatriz e até no estado do Maranhão,pois o sindicato é de Imperatriz,e naõ da região.