sexta-feira, dezembro 23

Roseana celebra a boa repercussão de assumir a prefeitura de Imperatriz

A governadora Roseana Sarney, está celebrando o sucesso e a repercussão positiva recebidas pelo povo de Imperatriz, em retribuição ao gesto de Roseana de assumir as rédeas da prefeitura de Imperatriz com obras e serviços.

O prefeito Madeira, depois de descumprir quase que a totalidade dos acordos políticos firmados em campanha, está ainda a frente da prefeitura de Imperatriz, pelo fato de Roseana ter assumido as finaças públicas e investidos principalmente na saúde e na infra-estrutura da cidade, mas, na verdade foi em todos os setores da administração municipal.

Verifica sua incompetencia administrativa se comparando com o primeiro mandato do jovem deputado Davi Junior e agora, como prefeito, Roseana enfrenta problemas políticos com outros municípios maranhenses em particular da região tocantina, em virtude de ter priorizado os eu governo para atuar mais fortemente em Imperatriz.

De fato, por estas e outras questões, que o Madeira impossivelmente se manterá a frente do executivo municipal a partir de janeiro de 2013, se Roseana não pedir o cargo antes disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito fraco esse. Ainda bem que estar acabando nos que votamos estamos muito decepcionados. Fez muita promessa e pouco agil. Madeira dificilmente voltara a camara federal, pode tentar de vereador.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO O RESTO DO AMRANHAO ESTA ABANDONADO PELA GOVERNADORA ROSEGANA SARNEY
JOÃO LIMA.

Ana disse...

KKKKKKKKKKKKKK Parece piada !