segunda-feira, dezembro 5

Enquanto na região toantina inauguram-se estradas postos de saúde lá no Brejão inaugura constituição de entidade


"São Francisco do Brejão – O prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos, participou neste domingo (5), por volta das 15h, da solenidade de inauguração da Associação de Esportes Santa Fé, localizada no povoado Trecho Seco, em São Francisco do Brejão.

Na ocasião, o prefeito Alex Santos deu à diretoria da Associação Esportiva Comunitária Santa Fé, sendo o seu primeiro presidente, o comerciante Raimundo da Bra-sul, que reiterou o compromisso de fortalecer a entidade pró-esportiva".

Parece piada, mas é isso mesmo. Não que a constituição de uma entidade civil, principalmente voltada ao desporto e lazer, não seja importante, mas o cômico desta história, é o fato de um gestor em quase 3 anos de mandato onde nada tem a mostrar para a população, se aproprie de uma ação comunitária de base, para mostrar que faz algo.

A maioria dos prefeitos da região tocantina, estão mostrando a inauguração de postos de saúde, estradas e outras obras e serviços, lá no Brejão, o prefeito Alex Santos, se apossa de ma realização da comunidade, para intitular inauguração de governo.

Com a palavra os eleitores do Brejão!

2 comentários:

Anônimo disse...

magno visite o blog POLITICA LIBRE BREJAO e veja o que esse coitado raimundo e familia dizem. olha a cara do prefeito, ele ta dizendo ja nao faço nada e quando invento algo meus vereadores mem acompanha quase pedindo ajude povo o nosso prefeito. que calimidade. essa inaguração e o fim mais deste povo tudo pode acontecer,

Anônimo disse...

olha magno no trecho seco pelo menos esta inalgurado entidade e na outros localidade nãom está fafendo é nada é um vergonha esse municipio só morando nele para ver o que acontecer é salario dos servodores atrsados os imovel alugados é 8 meses atrasados e outras coisas absuda que esta acontecendo nessa cidade sem prefeito