sexta-feira, janeiro 6

CMDCA Imperatriz

A luta continua internamente no colegiado do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), em Imperatriz.

Os membros da sociedade civil, não aceitam a indicação por parte do poder público, em indicar o ex-conselheiro tutelar, que segundo a maioria dos membros da sociedade civil, este está sendo usado e taindo as suas origens.

Da parte da Titular da SEDES, a empresária da Educação, Miriam, sobram criticas de ingerência e que a mesma busca imobilizar a independência do CMDCA.

15 comentários:

Anônimo disse...

quem é a Mirian para falar em engerencia ela não conhece a sociedade civil

Anônimo disse...

A sociedade civil de Impperatriz não e so o pastor josue, manoel do promana e + do q isso ha 15 anos +ou - a luta sobre criança e adolescente começou e o Ariston fazia parte e era grande militante penso que o cargo de diretor do CREAS lhe subiu a cabeça e o mesmo agora esta do lado dos poderosos e pensa que tem poder mas e so ilusão digo a corda cara e não deixe ser usado.

Anônimo disse...

Em outubro de 2004 o Forum DCA deixou varias pessoas a ver navios que queriam mandar no CMDCA. Eu acredito que sempre vai resurgir das cinsas o FORUM se me lembro na epoca a presidente do FORUM era a Mary Fortaleza com assesoria da D. Regina celia elas botaram pra quebra. Agora pergunto a onde esta a dupla que ate o momento não falaram nada.

Anônimo disse...

Eu quero ver a sociedade civil botar a miriam no lugar dela eo ariston no lugar dele, eu acredito nos representantes da sociedade civil

Anônimo disse...

vai que tua pastor josue vc tem respaudo

Anônimo disse...

Esta rolando na banca de revista da praça de fatima que o poder publico quer ganhar tempo e cançar a sociedade civil. Vão pensando rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Eu não acredito que a sociedade civil vai deixar a miriam mandar no CMDCA muita agua vai rolar espere pra ver

Anônimo disse...

Ariston não cai nessa so falta 10 meses para a eleição e quem vai ganhar e o Ildão e vc ta foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Espero que o cupim coma loga a secretaria de ação socialkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O CMDCA é forte ñ é qualquer cupim que vai derrubar a turma da sociedade civil o CMDCA e de IPÊ cupim ñ come

Anônimo disse...

Urgente interventou diz vou fazer reunião para organizar o CMDCA que petulancia

Anônimo disse...

Espero que a sociedade civil não aceite imposição da mirian. Que mulherzinha saliente

Anônimo disse...

Essa e do fundo do bau Julio fiel escoteiro da maria bonita(Mirian)dizem que e candidato a vereador. sera se estão contando com o dinheiro do FUNDO da criança e do adolescente? aqui rudo e possivel

Anônimo disse...

Ariston vc e inmortal mas esta sendo burro aceitando essa imposição da miriam querendo ser presidente do CMDCA diga pra ela que vc já e interventou e não pode ser presidente, tenha coragem vc é fooooooorte.

Anônimo disse...

Manoel Alves o homen do PROMANA vc tem cacife para desbancar o Ariston pare e pense. Eu acredito em você