sábado, janeiro 7

Governo Roseana SALVA mais uma vez Madeira

O último caso de socorro feito pelo governo Roseana quanto a política de atendimento a saúde pública imperatrizense, foi o caso de um menor que mediante medida judicial, obteve o direito de fazer uma operação cirúrgica no coração em alguma unidade hospitalar privada.

Para não continuar a pagar multas diárias pela desobediência, o governo do Estado, socorreu Madeira, pensando no bem da criança e preservando a vida da mesma.

Enfim, os laços que ligam o governo do estado e a prefeitura de Imperatriz são profundamente consolidados a cada dia, a exemplo do que fez o falecido e ex-governador Jackson Lago, que esqueceu o restante do estado para eleger o então deputado federal.

Madeira vende a alma para disputar eleições por cima da carne seca, mais este ano, segundo aponta as pesquisas, a história será diferente, o ex-prefeito Ildon, sengundo pesquisa divulgada esta semana, encontra-se já empatado tecnicamente com o atual prefeito.

Voltanto a pauta principal do post, esperamos que o governo Roseana, continue a trabalhar por Imperatriz. Por mais que seja administrada pelo Madeira.

Nenhum comentário: