quarta-feira, fevereiro 29

Adalberto Flanklin afirma "A marca do governo Madeira é a ineficiência"

Na entrevista, o pré-candidato do PT á prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão, afirma que acredita na vitória eleitoral de outubro, não poupa a gestão Madeira e afirma não acreditar que o ex-prefeito Ildo Marques (PMDB) seja candidato por razões legais, já que o Marques tem “condenações em tribunais de instâncias superiores”.

Nascido em Uruçuí (PI), o petista reside em Imperatriz há 38 anos e tem dois livros que falam da cidade, “Apontamentos e fontes para a história econômica de Imperatriz” e ”Breve história de Imperatriz”.

A seguir, trecho da “coletiva” com Adalberto Franklin, onde o mesmo classifica o governo tucano de ineficiente, o que certamente responde a realidade de um prefeito que sai nas primeiras horas da manhã, sem uma agenda sequer do fará durante o dia e claro, de tabela o projeto de governo este mesmo é que inexiste. Vamos ao trecho que interessa, Adalberto responde a pergunta feira por Robert Lobato:

Robert Lobato – Quais os pontos mais críticos da gestão Madeira?
Diz Adalberto | A marca do governo Madeira é a ineficiência. Ele não se preparou para governar Imperatriz. Apostou totalmente na parceria e altos investimentos do do governo de Jackson Lago, a quem deve sua eleição, e esqueceu-se de planejar um governo próprio. O resultado disso é que em Imperatriz a iniciativa privada anda no ritmo do Brasil de Lula e Dilma, enquanto o governo municipal não consegue sequer concluir obras iniciadas ainda na gestão anterior, e os serviços públicos são diariamente criticados pela população pela precariedade com que são executados. O sistema de saúde, ironicamente o que a população mais esperava melhorias, por ser médico o prefeito, é o setor mais criticado da gestão Madeira. Outro grave problema, criticado até mesmo por deputados aliados do prefeito, é a incapacidade de o governo municipal não conseguir elaborar nem apresentar projetos, seha na esfera estadual quanto federal, reduzindo as possibilidades de captação de recursos. Por fim, durante quase toda essa gestão, os fornecedores e prestadores de serviço recebem somente com atraso de três a quatro meses e o funcionalismo não tem recebido as gratificações e vantagens devidas em salário.

Um comentário:

marcos disse...

nao podemos nos esquecer que esse pre candidato ja patircipou de um governo do PT em imp e quando estava perto de encerrar o mandato ele teve a cara de Pau de pagar recisoes de trabalho p seu irmao no valor de 200 mil reais e p outros mais que prestavam servisos para prefeitura, se tornando um dos maiores escandalos da gestao PT em imperatriz .
Nao vamos ter memoria curta!