quarta-feira, fevereiro 15

ESCUTEC será desmentida pelo PSDB de Imperatriz, em pesquisa já contratada por MADEIRA

Três empresas simultâneas já teriam sido contratadas para realizarem pesquisas para contra-dizer a ESCUTEC "Bairros que demonstram hostilidade a Madeira não serão consultados por ambras as empresas". Uma delas, será encaminhada para registro no TRE.

Madeira é viciado em pesquisa de opinião. Mesmo após contratar várias pesquisas periódicas, por duas empresas da região e uma paranaense, esta última promoveu no último mês, uma quantitativa, apesar disto, o atual prefeito de Imperatriz, não se enquadra no perfil de pré-requisitos que os imperatrizenses exigem do mesmo apontado nos relatórios de ambas pelos pesquisados, apesar de o mesmo, está promovendo um governo modesto, com a ajuda integral do governo Roseana Sarney, situação de Madeira beira a preocupação eleitoral, principalmente no tocante a sua rejeição.

“Ele sabe o que tem de fazer. Se moldou quando observamos todas as suas deficiências no processo pré-eleitoral da última eleição para prefeito de Imperatriz, vimos na última pesquisa, que voltamos a estaca zero, apesar de ele saber o que tem de fazer, incorre em erros primários e poderemos perder a eleição que vem”, afirma um dos membros da direção municipal do PSDB que mantive um papo no dia de hoje.

A chance da terceira via
De fato, o processo levará a um fenômeno natural do ponto de vista da tendência do eleitorado, apesar de que para muitos possa parecer um acidente de percurso, algo similar ao ocorrido com o então deputado estadual, na época, o ex-prefeito Jomar Fernandes, que levou a eleição na disputa contra os mesmos de hoje, Madeira e Ildon Marques. Nessa condição, a eleição do ainda pré-candidato Ildon Marques, poderá conseguir êxito, por sua vasta experiência eleitoral e caso a terceira via (o chamado bloco de esquerda: PSB, PT, PPS e PCdoB não ousem saírem separados).

Voltando a motivação inicial desta postagem, o prefeito Madeira, parece gostar de saber o que o povo indica, mais não mais preocupado em seguir os ritos indicados, a partir da apuração dos dados, apontando a tendência populacional. A quem acredita que o prefeito reverterá sua alta rejeição.

Nenhum comentário: