quarta-feira, fevereiro 29

"Sou pré-candidato sim" afirma Ildon

Foto | Pinheiro

Para contrariar os dizeres empolgantes dos puxa-sacos e do próprio prefeito Madeira, (que está celebrando o fato de segundo ele próprio, o Ildão está fora), reconhece que Ildon fora do páreo, o pleito estaria decidido. Os demais pré-candidatos, serveriam apenas para cumprir tabela, é o que pensa os madeiristas.

A saída juridica já se sabe, no tocante ao projeto FICHA LIMPA, mais são coisas que para o ex-prefeito Ildon, melhor continuar a nebulosidade como estão propagando, do que uma certeza absoluta da sua participação eleitoral, sob o olhar de seus adversários. Isto, o preserva e lhes dá maior espaço de construção de táticas e estratégias eleitorais, além de manter ao seu redor, apenas os que realmente acreditam e se somam na luta de 7 de outubro próximo.

Impressiona o desrespeito dos Madeirista, a contar do próprio Madeira, sobre os demais pré-candidatos, o que não s eobserva da parte de Ildon, que os trata com respeito e apreço.

Portanto, diante de alguns contatos feitos pessoalmente com Ildon, sua disposição e confianç, é de que encontra-se em pleno gozo eleitoral e disputará o pleito de outubro, uma vez confirmada em convenção do PMDB.

Nenhum comentário: