quarta-feira, fevereiro 8

Surge uma nova Tendência Interna no PT


NOVO PT, coletivo interno do PT coordenado pelo Professor Dimas Salustiano, lançou no último sábado suas teses ao Partido.

Esteve representando a região tocantina, Adão Carneiro, pré-candidato do PT para Prefeito de São Francisco Brejão - com reais cances de vitória.

Na oportunidade o NOVO PT reiterou total e irrestrito apoio para Washigton Luiz, Vice-Governador do Maranhão, futuro Prefeito de São Luís.

Um slogan começa a ser afirmado: "Quanto mais somos melhor seremos!", bem diferente daqueles que ainda pregam o ditado do "Quanto menos somos, melhor passamos!".

De fato é uma grande contribuição do educador, militante de esquerda e empresário Dimas, ao PT e formação de ideias e o no debate político estadual e particularmente, internamente no Partido dos Trabalhadores.

Uma presença importante, ficou por conta do líder da Tribo de Jah, banda de Reggue maranhense de destaque internacional.

Um comentário:

espirito da lógica disse...

Magno,eu preciso emtender,como um militante de esquerda ,pode ser empresario.Empresario é quem tem empresa,é capitalista,tem empregados.A ideologia de esquerda não permite à qualquer pessoa,que tenha qualquer coisa,imoveis urbanos ou rurais,cotas de capital de qualquer empresa.e principalmente,que nunca tenha empregados,pois nenhum ser humano será submetido à trabalhar para outro semelhante.Explique por favor.Espirito da lógica