quinta-feira, março 15

Disputa pela viúva: "Mais um combatente na guerrilha democrática de 7 de outubro para subir as escadas do Palácio Renato Cortez Moreira"


O vereador presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda, depois de ser confundido pelo mestre de cerimônia do evento de ser presidente do PSDB (partido que HM também presidiu outrora), em sua fala, antes porém, ter sido anunciado pelo chagão do PSD, como pré-candidato a prefeito pela legenda em Imperatriz, Hamilton propagou um discurso duro, empolgante e direcionado a construção ampla de alianças, chegando ao ponto de convidar o ex-prefeito Ildon e o atual, Madeira, para virem compor na chapa que ele Hamilton Miranda, poderá encabeçar nas eleições de 7 de outubro próximo.

Lobão, Ministro de Minas e Energia, foi o grande anfitrião da tarde. O encontro reunião diversas lideranças politicas de Imperatriz e da região tocantina, como prefeitos, ex-prefeitos, dentre ouros.

A importância de Lobão no evento foi tamanho, que longo que o mesmo descera da tribuna, o mestre de cerimônia, contador Serra, agradeceu aos presentes e deu por encerrado o evento.

Nenhum comentário: