terça-feira, março 6

Ildon Marques defende prévia interna no PMDB imperatrizense para apresentar o nome do PMDB a sucessão municipal

Foto: Pinheiro

Na entrevista dada ao jornal correio popular, edição de hoje, além de afirmar que num futuro governo se concentraria na infra-estrutura, saúde e educação, por exemplo citou as obras paradas do PAC que da parte dele, enquanto foi prefeito, além de abertura de inúmeras ruas da periferia com abertura, melhorias e piçarramentos, conseguiu os investimentos do PAC na grande cafeteira até a fóz do riacho bacuri, desaguando no Tocantins.

Em meio a muitas perguntas, todas respondidas contundentemente por ele, afirmou que defende internamente no PMDB haver prévia interna para a escolha do nome, acredita que isso fortalece o processo democráricio e a militância em torno do melhor quadro a ser apresentado a sociedade.

Portanto, cada dia que se passa, cai por terra, as incertezas de que Ildon não sairá candidato. Alguns aliados de Madira, que sonham com o popularmente conhecido: W.O, estão se roendo. O advogado Lula Almeida, esteve hoje no programa Conor Farias, e a saida pela tangente do mesmo, foi dizer não conhecer os autos dos processos de Ildon, para quem conhece Lula, sabe que se tem uma matéria que ele conhece bem é esta do ex-prefeito, até por interesses direto de Madeira, que quando a coisa pega, corre para Lula, mas isso é apenas para caracterizar, o fato deles mesmos não terem a certeza de que Ildon está fora do páreo. Como o p´roprio Ildon afirmou na matéria de o correio, tem as garantias de de sua banca de advogados, a concorrer o pleito mesmo sendo liminarmente.

Enquanto os que pensam diz uma coisa, os menezinho continuam atirando contra Ildon, com meios e métodos covardes e rasteiros.

Por quê o medo de ter Ildon candidato?

Nenhum comentário: