quinta-feira, março 22

Washington Plácido ex-prefeito de Governador Edison Lobão dá entrevista ao Conor Farias e assegura que D. Telma está apta ao pleito de 7 de outubro


Ainda a pouco, o ex-prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Plácido esteve dando entrevista ao jornalista Conor Farias, e lá afirmou que todas as garantias são dadas a pré-candidatura de sua esposa, D. Telma ao pleito de 7 de outubro.

Apresentou na ocasião da entrevista, que será exibida amanhã, documentos de filiação partidária dentro do prazo legal, bem como a discriminação da posição que ocupa D. Telma naquela legenda, ou seja, exerce a presidência do PMDB daquele município. Ou seja, tem todas as condições legais, asseguradas pela legislação eleitoral brasileira pra pleitear a disputa eleitoral próxima. Detalhe apenas da certidão que será finalmente emitida no próximo mês, para a infelicidade dos adversários que rezam todos os dias para que a mesma não participasse do pleito.

O trabalho prestado na área social pela ex-Secretária de Ação Social, durante o governo Plácido, a credencia para a disputa eleitoral, o que merece o reconhecimento público empregada a ela em qualquer pesquisa séria que se faça ali. Portanto, vamos as urnas e o povo decidirá.

O fato de ser mulher, ser do PMDB e ter o apoio da governadora Roseana, é algo que incomoda muita gente que se possa achar-se porta-voz de Roseana na cidade.

Nenhum comentário: