quarta-feira, junho 27

Acabou a poucos minutos a entrevista de Washington Plácido ao programa IMPERATRIZ 24h da TV CAPITAL "Em pauta a convocação para a Convenção Municipal do PMDB de Governador Edison Lobão"

O ex-Prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Plácido, esteve agora a pouco sendo entrevistado no sutiun central da TV Capital, canal 5, Rede TV Imperatriz, pelo jornalista Cornor Pires de Farias. Na ocasião da entrevista dentre inúmeros pontos aboradados a cerca da conuntura política no vizinho município de Imperatriz, Plácido convocou toda a população daquela cidade para que compareçam ao encontro político-partidário a se dá no próximo Sábado, (30), nas dependências da escola José Abdala, no centro da cidade. "Quero aqui garantir a todos, que a D. Telma Plácido está apta a participar das eleições 2012, não existe um problema sequer que impeça dela disputar as próximas eleições. O que existe de boataria, não passa de uma ação orquestrada pelos opositores fracassados,  cairá por terra, após a Convenção do PMDB onde deverá ser homologada por aclamação dos convencionais e consequentemente registrada junto a Justiça Eleitoral sem nunhum problema", afirma Plácido num trecho da entrevista que será veiculada no dia de amanhã.

A programa terá inicio as 13h e culminará com encerramento as 17h, Sábado, (30). A coordenação de campanha ainda trabalha para fechar com 1 ou 3 partidos que abriram o canal de diálogo com D. Telma. No momento já existem 7 agremiações partidárias que darão o suporte a pré-candidatura, daquela que poderá ser a primeira-Mulher a exercer o cargo executivo em Governador Edison Lobão, a expectativa é que até Sábado, esta quantidade se amplie, chagando a 9 ou 10 partidos que marcharão juntos num projeto vitorioso. 

O pré-candidato a ser companheiro de chapa como vice, deverá sair ainda esta noite, ou no máximo até a noite de Sexta-feira. A tendência natural, é que seja residente no Distrito do Bananal. Existe até o momento dois nomes já pré-acordados e uma terceira pessoa que aguarda ainda esta noite por uma definição mais concreta, após o retorno de Washington  Plácido para concretizar este compromisso polkítico-eleitoral.

Vale aqui lembrar, população, partidos aliados e amigos de D. Telma, que todos se preparem para a onde de boataria que deverá se intensificar nos próximas dias e no decorrer da campanha. A postura que está sendo orientada pela coordenação da campanha, será de não revidar muito menos retrucar no mesmo baixo-nível destes. O povo saberá distinguir quem pensa Governador Edison Lobão pra o futuro daqueles que só buscarão fazer sua campanha baseada no ódio e em mentiras, difamando e levando aos lares da cidade a mentira. Esta forma de fazer política desrespeitando o cidadão e cidadã, não será adotado pela candidatura do PMDB e demais partidos coliagados. 

Nenhum comentário: