quarta-feira, junho 27

Atabaloados "Madeiristas cogitam pressão de Lobão e João Albeto aos convencionais do PMDB". Em cheque utilizam a imagem de uma pessoa de bem, como o empresário e ex-Senador Antonio Leite numa ação orquestrada pelo Deputado Federal Chiquinho Escórcio

Primeira falaram que João Alberto teria retirado o apoio da pré-candidatura de Ildon Marques e que por diversas vezes teria telefonado para o Prefeito Madeira, convocando o mesmo a deslocar até a São Luis para fechar o acordo PMDB e PSDB em Imperatriz. Agora João aberto já aparece, "segundo os madeiristas", juntamente a Lobão, fazendo pressão junto aos convencionais do PMDB que terão direito a voto, a fim de garantir a aprovação do nome do ex-Prefieto Ildon Marques na disputa pela Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Eita povinho que não se decidem, espalham e criam boatos a toda hora, espalham des-necessariamente um clima de tensão e acirramento político, de quem deveriam está tranquilos pelo que dizem "ninguém jamais trabalhou como a gente", por quer o medo de disputar o processo eleitoral com o ex-Prefeito Ildon tucanada?

Duas pessoas que foram extremamente importantes na última eleição municipal que levou o cara chato, carrancudo, visto como uma aparência decadente, era e continua acentuada esta impressão que o povo tem do Prefeito Madeira, naquela ocasião, o esforço foi gigantesco para freiar a língua e o comportamento de fuxiqueiro do Sebastião, ele não se segura com alguma informação previlegiada, provocando um jogo perigoso de leva e trás, acirra a relação interna de uns contra os outros, enfim, não tenham dúvidas que este camarada é quem alimenta toda esta jogatina política que está imperando partindo de seus seguidores. "Pode deixar ele solto que por si só ele se atropela. Foi difícil controlar ele na última eleição, moldar seu formato e definir um padrão para conseguirmos ganhar aquelas eleições, agora ele está descontrolado, não temos a nosso favor a influencia e o peso daquela época que era extamente o governo Jackson Lago", assegura um dos principais articuladores da tática política e da construção do marketing da campanha.  

Também na contra-mão deste processo, perceber uma pessoa que até aqui detinha de uma personalidade que postula credibilidade, recentemente tem tido um comportamento que desconstrói essa imagem positiva, com sucessivas tentativas de inviabilizar a pré-candidatura Ildon e agora se coloca também como pré-candidato na Convenção Municipal do próximo Sábado, (30).

Já a postura e imagem do Deputado Federal Chiquinho Escórcio todos já o conhecem. É muita zoada para pouca ação. Não estranho o fato deste em breve passado ser o principal inimigo, não somente adversário de Madeira, mas pelo fato de o mesmo trabalhar incansavelmente para desquelificar o potencial político do ex-Prefeito Ildon, numa inesistente probabilidade eleitoral rumo a sua reeleição de Deputado Federal no próximo pleito fruto já do apoio de Madeira nessa perspectiva, isso é absurso, o povo de Imperatriz sabe distingüir estas questões sem ninguém mandar ou alertá-los. 

Nenhum comentário: