quinta-feira, junho 21

Carlinhos Amorim lança oficialmente pré-candidatura a prefeito amanhã no hotel New Anápolis

O atual deputado estadual, Carlinhos Amorim, PDT, lancará sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz na amanhã desta sexta-feira, 22 de maio. Constrariando todas as conjecturas eleitorais pensada neste período pré-eleitoral, daquelas mais remotas, Carlinhos surpreende o taboleiro político-partidário e deverá mesmo sair candidato as eleições de 7 de outubro.
Após o anuncio oficial da cisão política do PDT, partido que foi o gran-mestre da campanha eleitoral do atual prefeito Madeira nas últimas eleições, tendo como co-financiador político e influência da máquina administrativa do governo estadual, administrado até então pelo maior PDtista no estado o ex-governador Jackson Kleper Lago, que nestas eleições, após fazer uma leitura correta do pleito eleitoral, destilha criticas a posição político-admistrativa de Madeira em alaiar-se a governadora Roseana Sarney, Carlinhos decide oficializar a pré-candidatura após o atual vice-prefeito Jean Carlo Almeida romper com a atual administração a pouco mais de 1 mês. O PDT perdeu com isso a única Secretaria que detinha no governo, além de outros cargos de menor escala que também foram entregues ao prefeito tucano. 

Portanto, amanhã a partir das 9h da manhã, no New Anápolis, BR-010, Carlinhos oficializa publicamente a sua disposição de disputar pela segunda vez, sendo filho de ex-prefeito da cidade e filho legítimo de Imperatriz, pré-candidato a prefeito da cidade.

Nenhum comentário: