segunda-feira, junho 25

A coisa tá feia em Brejão "Ambulância de propriedade da Prefeitura Municipal está presa"

 Por Sininger
O município de São Francisco do Brejão que hás mais três anos tem sofrido um duro golpe da gestão dos recursos públicos. Passa por um acúmulo de mazelas em todas as áreas do município, problemas estes que são acompanhados de perto pela população que tem repudiado de forma veemente os desmandos da gestão que naquela localidade tem como slogan: “O POVO QUER O POVO PODE”.
Desde o ano de 2009 em São Francisco do Brejão o Hospital Municipal não realiza um procedimento cirúrgico sequer. Os partos, inclusive, foram transferidos para Imperatriz e desde este tempo que não nascem mais cidadãos brejoense. Pra se conseguir uma consulta o povo precisa acordar as duas da madrugada e ir para a fila e conseguir uma guia porque atendimento médico é coisa rara por aquelas bandas.





Foto: Prefeito Alex de Branco
Pois bem, se não fosse a ambulância que socorre os pacientes que conseguem chegar vivos em Imperatriz, o resultado seria bem mais caótico. Só que a foto acima mostra a mesma não no pátio do hospital, mas sim no pátio da Polícia Rodoviária Federal de Imperatriz onde a mesma se encontra presa por estar com vários anos de atraso no pagamento de IPVA. Quem poderia socorrer seria outra ambulância velhinha, só que esta é que não pode andar na rodovia. Restava um automóvel que fora doado pela Secretaria de Saúde do estado, mas este veículo também não poderá ajudar porque o assessor do prefeito Alex em um manobra indevida na cidade de Imperatriz bateu o veículo que se encontra em uma oficina de Imperatriz, dependendo de dez mil reais para o conserto.

È... Seria muito bom se o povo de Brejão não adoecesse estes dias porque os veículos oficiais da saúde estão totalmente impossibilitados de socorrer as vítimas. Saúde na UTI, que trágico!!!!!!!!!

Nenhum comentário: