sexta-feira, junho 22

Dona Telma Plácido mantém a pré-candidatura em Governador Edison Lobão e terá o apoio do Palácio dos Leões

Em recente visita feita esta semana a Imperatriz, a governadora Roseana Sarney esteve reunida com a pré-candidata a prefeita de Governador Edison Lobão, D. Telma Plácido que é do PMDB local, a mesma legenda da governadora, onde recebeu total e irrestrito apoio para o seu projeto político ali naquele município, e futuramente contar com o apoio político-administrativo do governo estadual, uma vez que o o mandato da atual govenadora se manterá durante os primeiros dois anos do próximo mandato municipal.

"Estamos construindo um diálogo franco, direto e responsável com a nossa maior lider política no estado, mostrando a ela que construimos a viabilidade eleitoral em torno de um projeto de futuro, simbolizado pelo nosso nome, sustentado por um grupo que nos dá total segurança e suporte político. Ficamos felizes pela confiança e apoio a nossa pré-candidatura assegurada pela nossa governadora Roseana", disse D. Telma.

A convenção do PMDB de governador Edison Lobão, acontece no próximo dia 30, no Bistrô, localizado as margens da BR-010, na entrada da cidade. Uma grande festa democrática está prevsita, os grupos que apoiam D. Telma estão todos mobilizados e animados para o grande ato festivo e popular a se dá ali.

Nenhum comentário: