quarta-feira, junho 27

Eleições 2012: "Márcio Rodrigues tem sua candidatura a reeleição homologada pelo PMDB de Santa Luzia

Filho do ex-Deputado Estadual Oséas Rodrigues, o atual prefeito, jovem médico Márcio Rodrigues, teve a sua candidatura homologou rumo a reeleição municipal de Santa Luzia (tide). Depois de sucessivas administrações municipais irresponsáveis e sem o mínimo de critério com o bem público, a população luziense é testemunha de uma das melhores adminitrações públicas que a cidade já presenciou. O trabalho de coordenação político-eleitoral é feito pelo atual Secretário de Governo Municipal, Oséas Rodirgues, político experiente e detentor de um capital político construído por mais de 30 anos de luta e resitência na cidade.

Foto: Zé Reis vice-Prefeito (E) e o Prefeito Márcio (D)
Impedido de assumir o comando da cidade nos primeiros 9 meses de mandato, foi o tempo esperado para a justição reconhecer o equívoco que tinha cometido a administração pública, fato este que trouxe inúmeros prejuízos a saúde financeira e administrativa da cidade, por uma administração aloprada alferida pelo ex-Prefeito e Ficha-Suja, Zemar (PPS). Após 9 meses, foi que o atual Prefeito Dr. Márcio, conseguiu ser empossado gestor municipal. De lá para cá, tem conseguido imprimir uma dinâmica de governo que poucos se assemelham no Maranhão. O processo eleitoral deverá ser de fácil recondução do mesmo nas eleições de 7 de Outubro. "Estamos unido a todos aqueles (as) que desejam o bem de Santa Luzia. Na política aprendir que ao contrário da vida cotidiana, as feridas saram e deixam circatrizes, na política não, pelo menos no meu caso, nem circatrizes restaram, ou seja, os adversários de ontem, são os parceiros de trabalho de hoje e pro futuro", salienta Oséas. No início muitas pessoas não compreenderam a aliança política formada entre Oséas e o ex-Prefeito Antonio Braide, tido como o maior líder político em exercício na cidade, "esta aliança está nos garantindo a governabilidade e um olhar pro futuro sem ódio e rancor, todos ganharemos unidos" conclui Zé Reis, atual vice-Prefeito, mantido na Convenção realizada no último dia 23 de Junho.

A oposiçãod es-unida, deverá lançar pelo menos três candidaturas, cada uma sem propósito político solido e ladeado de partidos fortes e projetos consistentes, apenas vislumbram alcançar meros interesses particulares alheios aos anseios da população luziense. "Estamos aberto a todos que queiram se somar a este projeto político de continuar reconstrindo o Município de Santa Luzia, enfim todos, sem excessão",  diz Oséas

Nenhum comentário: