quarta-feira, junho 20

Gessé Simão poderá voltar ao comando da Coomigasp nos próximos dias

Afastado para ficar neutro e pretar todos os esclarecimentos cabíveis aos vencimentos transferidos pela Colossus S.A, o presidente da Coomigasp (Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada), Gessé Simão de Melo, chega a cidade amanhã e poderá assumir a direção da entidade ainda esta semana, após ter prestado todos os esclarecimentos a justiça.

Aqueles que torceram pela desgraça e que Gessé fora da Coomigasp suplantaria uma revolta de massa em apoio a decisão judicial, o golpe nãod eu certo, a confiança e o respeito que a comunidade garimpeira dedica ao presidente Gessé está sendo mantido diariamente em todas as delegacias dos estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Piauai e Brasilia.

Após o presidente chegar a cidade, maiores detalhes serão repassados pelo mesmo e logo que a justiça reconduzir o mesmo ao cargo legitimamente eleito pela classe garimpeira, a democracia interna na Coomigasp se fortalecerá ainda mais, em bases mais solidificadas pela unidade daqueles que lutam e defendem uma bandeira justa. O atrado provocado por estes entraves, só atrapalham, porém não impedirá o triunfo final que é a produção mineral na maior jazida mineral do planeta.

Nenhum comentário: