quarta-feira, junho 27

Jean Carlo atual vice-Prefeito de Imperatriz "Em campo descontruindo a reeleição de Madeira"

Quem ainda tem dúvidas do potencial político de articulador do atual vice-Prefeito de Imperatriz, eleito na dobradinha com Madeira na última eleição, deve ficar esperto. O cara tá igual um carcará faminto, e olha que trabalhar em cima da antipatia e da falta de habilidade política de Madeira, não seria tarefa difícil para muita gente, e um armador com a estatura e a habilidade desse jovem político, dá para você imaginar as conversas e o tom do mesmo feitas em diversas visitas a políticos, lideranças sindicais e de bairros que estão sendo diariamente procurados por Jean Carlo. Hoje tive por um acaso a oportunidade de acompanhar nos corredores de uma empresa da cidade, o próprio, aguardando para falar com uma determinada pessoa influente da cidade.

O articulador é bom, é mercadoria não é ruim (Carlinhos Amorim), daí mensure o resultado deste esforço que está sendo feito também por diversos articuladores da cidade, pró-Carlinhos. Não é difícil listar nomes de pessoas que foram importantes no processo eleitoral que denfendiam Madeira no último pleito, agora ou estão na dúvidas, alguns decididos não mais acompanhá-lo e outros aguardando os acontecimentos que estão desabrochando nas próximas semanas.

A última, o PT tem tudo para caminhar com Carlinhos, segundo me informou hoje um dos membros do atual diretório do partido em Imperatriz. Na tarde de hoje, ocorreram pelo menos duas reuniões com os defensores da pré-candidatura Carlinhos Amorim, somando a isto, já veio o PSB, o PCdoB certamente já está definido também, não mais lançará a candidatura do Vereador Sanches, ainda PR, acredito que o PRB não irá para o suicídio eleitoral-tucano como anunciaram hoje e no final deste embrólio, Ildon Marques ser tratorado pelo PMDB, algo que não creio, certamente Ildon viabilizará sua aprovação na Conveção Municipal de Sábado, (30), caso isso não ocorra, com Madeira certamente ele (Ildon Marques), não trilhará, seria o golpe de misericórdia para a derrota final de Madeira. Que venha dia 7 de Outubro.   

Nenhum comentário: