domingo, junho 24

Juntos por Imperatriz "Ildon Marques, Davi Junior e Carlinhos"

Esse deverá ser o ensaio da campanha junto ao principal opositor à reeleição do Prefeito Madeira. Ainda é cedo para afirmar se o ex-Prefeito Ildon Marques irá entrar na campnha de Carlinhos pra valer, o certo é que parte de seu grupo político que acompanha a sua orientação política, já aderiram nestes últimos dois dias ao projeto do pré-candidato Carlinhos Amorim.

A governadora Roseana, apesar de ter sido mais que parceira da população de Imperatriz, com investimentos nas mais variadas frentes, saúde, infra-estrutura dentre outras, já confidenciou que não participará da campanha eleitoral de reeleição do Prefeito Madeira, certamente ela prevê a postura do atual Prefeito Madeira, que certamente não estará acompanhando os projetos futuros que Roseana possa disputar, como por exemplo ao Senado Federal.

Carlinhos afirmou no programa de TV 24h, que não fechará as portas para nenhuma liderança política que queira se somar aos demais que o acompanharão nessa batalha de disputar as eleições para Prefeito de Imperatriz, numa referência pessoal a Ildon Marques, o grau de participação do ex-Prefeito na campanha, deverá também ser discutida entre os partidos que serão confirmados após convenção a se dá na próxima semana. Alguns destes partidos poderia fazer algum veto a participação direta do ex-Prefeito Ildon, situação esta a ser administrada pela coordenação de campanha e pelo próprio Carlinhos tranquilamente, com olhar pro furuto.

Quem tinha interesse de que Ildon não saísse candidato e com isso pensar a eleição por W.O, o tiro saiu pela culatra. E certamente o desenrolar do processso conjuntural a ser deflagrado após 7 de junlho, deverá ser, sem sobras de dúvidas, (me permitam profetizar), amargo para o tucano.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou eleitor do bairro cafeteira e estarei eu e minha familia tambem - JUNTOS COM CARLINHOS AMORM , DAVI JUNHOR E SE O ILDON vier, SERA BEM RECEBIDO.