domingo, julho 8

Além do Contador do PSDB que pela segunda vez erra ao declarar bens pessoais do Prefeito Madeira: A casa onde reside Sebastião e esposa Conceição Madeira está muitíssimo abaixo do valor de mercado". Erro ou de propósito?. Outros políticos utlizam de má fé em apresentar dados abaixo de mercado similar a Madeira

Foto Google, Pinheiro

Ao ver a detalhação dos dados apresentados principalmente, pelos candidatos a Prefeito nos mais diversos Municípios maranhenses e da região tocantina, se verifica uma premetidada tentativa de esconder os valores reais de bens e imóveis, se estes valores fossem postos a venda, a correria seria gigantesca de candidatos a compradores de casas e fazendas de propriedade deste maldosos políticos. Está aí, uma ótima opção de escolha para os eleitores decidirem o seu voto em 7 de Outubro. Qual o problema de ambos apresentarem dados desconexos com o valor real de cada bem e imóvel, uma vez, que são legítimos proprietários e estes dados são disponibilizados publicamente.

Para exemplificar isto, tem o exemplo de Imperatriz onde um dos candidatos apresenta o valor real de sua residência por 29.362,00, uma inverdade. alegou-se em 2008 que seira problemas na contabilidade, trata-se do ex-Deputado Madeira, que prevalece com o mesmo problema de aminésia técnica no relacionamento dos dados enviados pelo agora: Prefeito Sebastião junto ao TSE, com relação aos valores de seus bens e imóveis pessoais, acima mencionado, declarados na plataforma de requerimento no pedido de registro de candidatura 2008/2012.


Dos motivos:
1- Seria uma saída inteligente para baixar o IPTU?
2- Continua sendo um erro contábil, não atualizado desde 2008?
3- O Prefeito :Madeira não observou seus dados pessoais antes de ser enviado para inclusão nos BD do TSE?
4- Outras razões?

Mais detalhes e a prova constante na base de dados do TSE, está em postagem feita anterior a esta. Vamos aguardar qual deverá ser as alegações que serão dadas por Madeira, sobre o valor declarado de sua CASA.

Foto | Google, Pinheiro

Um comentário:

Anônimo disse...

É porque a Consultoria que presta serviços para o Prefeito é de sua irmã e de outros babões, ainda dizem que são especialistas no assunto.