segunda-feira, julho 2

Dois ex-Secretários de Ildon Marques irão para o suicídio político como forma de justificar a batalha sangrenta contra o ex-Chefe

O médico e empresário Antonio Leite e o advogado Cleto Vasconcelos, segundo informações de sua assessoria de imprensa, irão mesmo manter chapa marjoritária pelo PMDB de Imperatriz. Os dois principais articuladores para o sucesso da derrocada de Ildon Marques na Convenção realizada, Sábado, 30, assumiram no início da noite a posição de marcharem unidos, chapa pura, respectivamente Prefeito e vice-Prefeito. Só lembrando que ambos foram integraram o primeiro escalão quando da passagem de Ildon pela gestão pública municipal.

Fruto dos desdobramentos que impossibilitaram, segundo uma enquete não oficializada, realizada na tarde de domingo e durante as primeiras horas de hoje, Segunda, 02 de Julho, o que para alguns Roseanistas favoráveis a alinaça formal com o PSDB, foi apenas uma saída de mestre de Madeira para não formalizar o casamento com o Grupo Sarney.

Como na largada inicia-se com os 0%, a chegada tende a se manter muito pouco além disso, exceto se o ex-Prefeito Ildon Marques, esquecessem a traição de Sábado, resolvendo pedir votos para os dois, ou seja, impossível. Mas como na política tudo é possível, vamos aguardar os próximos capítulos dessa brincadeirinha no PMDB.

Ildon Marques teria decidido a se desfiliar do PMDB, após a tentativa de alguns dirigentes locais da legenda, aliado a outros membros da direção estadual, tentar desmoralizá-lo, Ildon deve incorporá a candidatura de Rosângela Curado, uma estratégia de virar o jogo eleitoral mesmo não sendo candidato.   

Nenhum comentário: