segunda-feira, julho 23

Eleições municipais 2012 na região tocantina: Altos e baixos dos candidatos

       Foto: Adão Carneiro e Franciscano Junior         
O prefeito Madeira perdido com a simplicidade e a aceitação da candidatura Carlinhos Amorim. A turma de Carlinhos todos os dias, exceto os dias que o deputado precisa está na capital do Estado em compromisso inadiáveis quanto ao rito parlamentar, ademais, iniciou esta semana diversas ações de visitas e reuniões principalmente pelos bairros da cidade, mas também, nas principais feiras do centro e calçadão.

Em Governador Edison Lobão, tirando as obras de faz-de-conta, eleitoreiras feitas as pressas na véspera da eleição eleição municipal, D. Telma Plácido, PMDB está mais em plena campanha, visitando os populares e fazendo reuniões previamente agendadas pela coordenação de campanha, num enfrentamento direto na inoperância político-administrativa do atual prefeito em reeleição, Lourenço Morais.

Na cidade de São Francisco do Brejão: Adão Carneiro iniciou na tarde de hoje a circulação de carros de som com as músicas da campanha. Ontem a noite, na residência do morador MUCUIM, esteve na ocasião do aniversário deste homem simples e que contou com o carinho e o abraço de todos que sonham com um Brejão melhor e buscam a volta do progresso, a iniciar nos dois governos do ex-prefeito Francisco Soares, o Franciscano. Esta noite, tem ainda reunião ampliada com os pré-candidatos a vereadores e coordenação geral de campanha. Estarão presentes na reunião, o candidato Adão Carneiro e o vice-prefeito, Franciscano Junior.

Nenhum comentário: