terça-feira, julho 3

Intimato de araque "Roseana teria intimado Rosângela Curado pelo simples fato de a mesma não aparecer em pesquisa". Certamente, Rosângela teria mais votos que Antonio Leite

Olha a última informação-boato, espelhada para minar a candidatura de Rosêngela Curado. "Antes porém, assegurar o meu profundo respeito ao blogueiro que veiculou a informação,  meu amigo", mas, é de uma estranhosa afirmação, que segundo o blog, adveio de fontes palacianas. "Tenho 0% de intenção de votos", palavras de Antonio Leite durante Convenção do PMDB, Sábado, 30. Certamente, incluindo as pesquisas extra-oficiais, contratadas por Madeira, sabem que o percentual real de Rosângela Curado nessa disputa, de longe o legitima Roseana fazer acepção de coeficiente eleitoral, distinta com relação a Antonio Leite e Rosângêla, frente ao pleito de 7 de Outubro. Exceto, caso o Governo do Estado e o Diretório Estadual do PMDB, confirme o que se especulou e parte da pretenção de Chiquinho Escorcio e outros membros do Governo Estadual e da Direção Municipal do pardido em Imperatriz, em sair casado PMDB e PSDB nestas eleições. Será que a Ata da Convenção destes partidos serão alteradas nessa direção no dia 5 de Julho, Quinta-feira?

Muita água ainda rolará, mas certamente, boatos que vá de encontro a participação do bolo eleitoral de Rosângela Curado neste pleito de 2012, sem dúvidas alguma, é mais relevante que da participação de Antonio Leite e Cleto Vasconcelos, quanto ao aspecto do resultado eleitoral, principalmente quanto ao apoio dado por Ildon Marques a candidatura do DEM. 

Nenhum comentário: