domingo, julho 1

Jairo Madeira tem a homologação de sua candidatura aprovada em João Lisboa com a responsabilidade de manter a liderança como aponta pequisa da ESCUTEC

O tucano Jairo Madeira, teve sua candidatura homologada ontem, Sábado, 30, em João Lisboa-MA com uma aliança tradicional e histórica com o PT. A surpresa da convenção foi o fato da presença da atual vice-Prefeita da cidade  Edna Maria que discursou e declarou apoio a Jairo Madeira. Edna tratou a candidatura de Jairo como o fim da opressão.

Outros partidos integram a coligação de Jairo Madeira, acalentando a concretização de um sonho e a esperança de um coletivo que apesar de não ter a força financeira nem apoio de grupos empresariais, pra isto, comprometer o orçamento público em troca desse apoio, mas sobretudo, a candidatura Jairo Madeira, que apesar de ser do PSDB, sua postura e construção política, adveio dos momentos sociais, na contra-mão do pensamento neo-liberal representado por Sebastião Madeira, Serra, Fernando Henrique entre outros.  

Davison Sormani, Ivanildo, Claudecir, Evilázio dentre outros jovens políticos forjados na luta dos trabalhadores e das massas menos favorecidas, sustentam esse projeto que ganhou desde o seu nsacedouro, bases sólidas norteadas pela ética e um verdadeiro espírito público.

Nenhum comentário: