sexta-feira, julho 6

Madeira já é o terceiro na disputa eleitoral de Imperatriz

Bem contabilizado o resultado do tempo de TV que será utilizando pelas conligações marjoritárias e proporcionais de Imperatriz, feito pelo ex-Vereador e blogueiro Rui Porão. O Prefeito Madeira que briga, logicamente pela sua reeleição, uma vez que a Justiça Eleitoral não indeferiu sua candidatura em virtude de o mesmo ter apresentado a totalidade das atas devidamente reconhecidas em cartórios, somente as 0:00h de ontem, 05 de Julho, faz-se necessário lembrar, que ele (Madeira), juntamente com a sua trupe, estiveram por volta das 17h, mais apenas para pousar de cumpridor do horário, o horário é aquele mesmo. Pena que outras coligações também quase fizeram o mesmo, desta forma, como a Justiça Eleitoral não dispõe da estrutura necessária, cedeu a este pequenos atrasos. A estrutura operacional da Justiça Eleitoral, apesar do empenho dos bravos servidores públicos, está  à quem do necessário para atender a demanda regional.

Madeira é o terceiro na ordem de tempo na TV
Depois de perder no processo de articulação político-partidário, se tem mais uma semana, até o PSDB desistia de apoiá-lo, imagine os outros "P's" que sobraram. Madeira está atrás de Carlinhos Amorim/PDT e Rosângela Curado/DEM. 

A revoada está grande no interior daqueles partidos que não deu tempo de sair das abas de Madeira, já estão vindo voluntariamente a apoiá Rosângela e Carlinhos, se esse movimento está ocorrendo antes do jogo começar, imagine quando começar o último mês de campanha. 

Nenhum comentário: