terça-feira, julho 3

"Não quero a polícia envolvida no caso do meu filho Pedro", suplica Jurandir em entrevista coletiva que deu a imprensa

De fato, filhos não tem preço. Pai admite que pagará o valor solicitado pelos sequestradores, mesmo sendo as riquezes materiais e financeiras construídas ao logo de uma vida de trabalho, suor e sacrifício, mas, para ter de volta ao convívio do seu lar, um filho, fruto do seu sangue, se atira ao desespero e abre mão de seus bens para conquistar novamente o abraço do fruto de seu sangue.

É forte, vermos dor de um pai, se sujeitando a pedir o afastamento da polícia e disposto a pagar o valor do resgate, inicialmente de meio milhão de reais, seria este o valor que os sequestradores teriam afirmado a Babá da criança, antes de libertá-la. O importante é para este pai, é ter de volta Pedro.

Jurandir, o pai do garoto sequestrado Pedro Paulo Lemes de apenas cinco anos de idade, sequestrado á a seis dias, convocou a imprensa na manhã deste terça, 03 de Julho, para fazer as seguintes indagações sobre o desaparecimento do pequeno Pedro: "A família não ofereceu os 10 mil reais, a ideia foi de amigos, não estaou preocupado com  a prisão dos sequestradores o que importa é a volta de Pedro ao nosso convívio, queremos prova palpável de que meu filho esteja vivo para pudermos consolidar o pagamento do resgate, infelismente muitas pessoas ligam passando trote neste momento de dor de nossa família e por último, pediu o afastamento da policia no caso.

Nenhum comentário: