quarta-feira, julho 11

O criador do sorriso de Madeira será o mesmo que fará jorrá lágrimas de dor com a derrota anunciada em 7 de Outubro: Zeca Pinheiro está chegando a cidade e sob seus ombros esta missão diplomática

Começou a ameaça de tentar calar a voz dos diferentes na blogosfera, uma blogueiro da cidade, estaria na eminência de responder processo criminal impetrado por certo suplente de Deputado Federal que goza do mandato por tempo determinado. Madeira se articula junto a sua ampla banca de advogados, para acionar judicialmente este e outros veículos de informação, que não aceitam o seu perfil e defendem o seu minúsculo governo.

Antes de entrar na pauta principal deste post: Zeca Pinheiro, informar que Madeira tenta encontrar uma fórmula de inviabilizar a vinda de Zeca Pinheiro a Imperatriz, o pânico é grande para evitar que o jornalista desenvolva durante a campanha, a coordenação da mídia e peças de formatação político-eleitoral junto a candidatura de Carlinhos Amorim.

Zeca Pinheiro, ex-Secretário de Comunicação nos governos de Tadeu Palácio e Jackson Lago, está desembarcand na cidade com a missão de descontruir o que foi feito para transformar o visual do ex-deputado federal e candidato perdedor por sucessivas campanhas eleitorais para Prefeito de Imperatriz, conseguindo mudar sua postura principalmente em vídeo e foto, tida antes como mau-encarado, baixo-astral permanente e de um sorriso tosco.

Zeca deu o sorriso a Madeira, após o trabalho feito por sua equipe, algo que foi perdido nos últimos 3 anos. Zeca agora vem assumir o projeto de marketing e visual e político do candidato Carlinhos Amorim, este já não precisa nenhum trato de marketing, a sinseridade e espontaneidade do deputado, é a sua marca, o que lhes dá sempre, os menores índices de rejeição eleitoral no comparativo a todos os demais concorrentes, proporcionalmente.

A expectativa é grande pelo início da campanha no rádio e tv, a irreverência, simplicidade e poder de síntese, é a principal marca que Zeca deverá pleitear para destruir o sorriso de Madeira que ele mesmo (ZECA), constriu. Creio que qualquer construtor, seja qual for o projeto, do mais artesanal e empírico ao sofisticado e técnico-engenharia, tenha a segurança de desfazer e remontar uma alternativa melhor. Por falar em melhor, Carlinhos Amorim é por si só no comparitivo inter-pessoal com esse senhor (MADEIRA), léguas de vantagens, restando pouca coisa a ser feita por Zeca para mostrar a população de Imperatriz: O fisiologismo político, o perfil traidor, e sobretudo, a in-capacidade de gerir processos com as pessoas certas e não pertecentes apenas a sua cozinha. Até posso imaginar a depressão político-emocional que está naquela casa de milhões que para pagar um IPTU de pobre foi declarada por menos de 30.000,00.

Nenhum comentário: